Olá caros amigos, por aqui perdidos. Tudo bem?

Nesse primeiro post fiquei pensando (e isso ocorre com uma certa frequência) em falar sobre o motivo d’eu ter criado este blog e o que eu quero com ele. Bom, lamento informar mas não cheguei a alguma conclusão. Pra falar a verdade eu cheguei, e a conclusão foi a de que o blog, teoricamente, não tem motivo para ser criado e tampouco quero alguma coisa com ele. Dinheiro, amigos, amor, fama e glória eu já conquistei, então ele fica como sendo um hobby, hehehehe. Brincadeira :^P

Bom… ele pode não ter um propósito claro e objetivo, mas posso dizer que espero postar aqui assuntos variados, passando pela literatura, cinema, música, ocasionalmente quadrinhos e diferentes tipos de artes visuais, além de coisas que encontro pela internet, como matérias de jornal, os vídeos do momento etc. Sempre que puder irei postar os meus textos literários e também contar coisas que aconteceram comigo e, acredito, merecem ser compartilhadas.

Não sei se você sente isso também, mas às vezes eu acho que certas coisas só acontecem comigo... é sobre essas coisas e tudo o mais que deve se tratar o blog.

É isso… fim do começo!

0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

