Jade Barbosa faz promoção de camisas para bancar tratamento no punho

É realmente chocante, mas a ginasta olímpica Jade Barbosa está vendendo camisas para poder pagar os exames e tratamentos que tem feito. É um verdadeiro desrespeito com os atletas. É tudo muito bom nas Olimpíadas, no Pan, nos Mundiais… aplaudimos, vibramos… depois esquecemos… eita povinho o nosso!

Segue a matéria extraída de O Globo:

Com uma séria lesão no punho direito, a ginasta Jade Barbosa decidiu fazer uma promoção de camisas para arrecadar fundos para o tratamento. A campanha tem destaque no site oficial da atleta .

“A pedidos estamos lançando uma campanha para arrecadar fundos para ajudar Jade em seu tratamento. As camisetas de Pequim estão em promoção para esta campanha. Entre na loja virtual e faça seu pedido”, diz a mensagem.

O preço da camiseta com um desenho de Jade é R$ 25. O pai César Barbosa, em entrevista ao portal Uol, contou que o único rendimento dela é o salário do Flamengo, mas o clube não oferece ajuda médica.

– Os exames e ressonâncias ela faz pelo convênio médico particular que fiz para ela. Agora, consultas, remédios, tudo isso sai do nosso bolso. É muito caro. Gastamos mais de R$ 600 por mês só em medicamentos – contou César.

0 Responses to “Jade Barbosa faz promoção de camisas para bancar tratamento no punho”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: