O Tempo que passa….

O Tempo está passando cada vez mais rápido, ele já não corre, voa, passeia por nós e não conosco. Passa e diz: “Oi! Como foi seu passado?” e você mal percebe que o que era presente, já não é mais, se foi. Já não há uma clara divisão entre passado-presente-futuro. Tudo acontece ao mesmo tempo no mesmo tempo. “Eu te contei aquela história? Juro que já tinha falado!”, “Será que aconteceu ou foi sonho?”… deixo vocês com um MA-RA-VI-LHO-SO poema da Viviane Mosé e dois vídeos que demonstram a passagem acelerada do implacável tempo!

acho que a vida anda passando a mão em mim
a vida anda passando a mão em mim
acho que a vida anda passando
a vida anda passando
acho que a vida anda
a vida anda em mim
acho que há vida em mim
a vida em mim anda passando
acho que a vida anda passando a mão em mim

e por falar em sexo quem anda me comendo
é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos

acho que ganhei o tempo
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando

Do livro Pensamento do Chão, de Viviane Mosé.
Um outro vídeo pra quem se interessar, são algumas imagens aceleradas do apodrecimento de uma maçã, de uma aurora boreal, plantas crescendo… enfim:

http://xpock.tv/play.php?vid=211

Aproveitem, antes que o tempo passe!

1 Response to “O Tempo que passa….”


  1. 1 O'neal 03/04/2009 às 15:45

    Muito bom moçinho .
    Eu pensei que já tinha dito isso a você…
    Ah…passou.


Deixe uma resposta

