Amy planeja lançar livro infantil

Ahn?! O.o Juro que foi basicamente assim que fiquei quando li a manchete… já não há mais o que esperar dela, não? Depois de Madonna, agora Amy Winehouse planeja escrever livros infantis?!! Se a moda pega… imagina Lindsay Lohan, Britney Spears, Paris Hilton… todas dando (ups!) lições de moral para as criancinhas. Segue a notícia:

Amy Winehouse está se preparando para se tornar escritora de livros destinados a crianças. De acordo com o site Pop Crunch, a problemática cantora já estaria separando os textos para apresentar sua proposta às editoras.
Além do livro infantil, a musa do hit “Rehab” também pensa em reunir suas poesias para serem publicadas. Segundo o site, Pete Doherty, amigo de Amy e ex de Kate Moss, estaria encorajando a estrela a levar a vida de escritora a sério.
“Os textos de Amy são todos baseados em vivências dela, problemas que ela enfrentou. Com isso, ela quer alertar os mais jovens. Ela está muito feliz com a ideia de se tornar escritora e está distribuindo o que escreve para seus amigos para saber o que eles pensam”, contou uma fonte próxima de Winehouse.
Tá né? Vamos ver o que sai disso ai! CD, que é bom, nada! Viaja, volta, fuma, para, faz um topless, arranja um namorado, quer voltar pro outro, volta pro Caribe… enfim… That’s Amy!amy
Comam direitinho, senão a Tia Amy vai pegar vocês!

0 Respostas to “Amy planeja lançar livro infantil”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Categorias