Meu Primeiro beijo.

Hoje vou postar um texto beeem antigo (graças a Deus!) sobre meu primeiro beijo. Ele aconteceu um bocado tarde, com 17 anos, mas foi memorável :^P e ainda acabou gerando um dos textos mais engraçados que já fiz (pelo menos eu sempre morro de rir, relembrando aquele dia!).  É um pouco grande, mas bem interessante (vendendo meu peixe! =P)

Ygor e Kitty

16 de outubro. “Hoje é o dia!” pensei. Há 17 anos esperava por aquilo, na verdade já havia demorado tanto que nem me importava tanto com aquilo, mas enfim, o dia havia chegado. Tanto tempo resumido em que? Um ou dois minutos? Mas eram um ou dois minutos magníficos! Que podem mudar sua vida! Pensava uma de minhas consciências.
Vamos repassar. Você sai da prova, fala com ela. Ela com certeza vai dar a entender que quer ir… vocês vão. Mas… e ai?
– No colégio? – pensei.
Não, muita gente conhecida.
– No ponto?
Ponto de ônibus? Que anti-romântico!
– Dentro do ônibus?
Mas trepida muito… seria um péssimo começo.
É… teria que ser por lá mesmo… o Shopping! O lugar mais óbvio de todos.
– Mas Ygor, pode não rolar nada. Vocês só vão pra lá pra comprar uma borracha não é? Uma borracha! Se acontecer algo… ah, se acontecer algo… aconteceu!
Minha cabeça, como sempre, em nada me ajudava.
Acabada a prova, a encontrei. Mas como previa, só o fato de vê-la já me deixava congelado como se ela dissesse “venha, tô aqui, deixa de ser molengão! Bora!!!! Não tenho todo o tempo do mundo!” congelava porque não trabalho sob pressão, mesmo que ela não dissesse aquilo, eu sentia, e pra mim era a mesma coisa.
– Ygor ce não vai não? Daqui a pouco é o niver da Bia.
Fomos…
Opção Colégio: Descartada
No ponto falamos da prova, mas minha cabeça trabalhava a mil. Eu pensava no que tinha de fazer e pensava que estava pensando muito no que fazer. Uma confusão só, que resultou em…
Opção Ponto de Ônibus: Descartada
No ônibus seria o grande momento! Não haveria como errar a não ser que… a não ser que um grupo de velhinhas que pareciam ter saído de um asilo não enchessem o ônibus… velhinhas sempre reclamam!!
Opção Ônibus: Descartada.
Chegando lá, ela foi comprar a borracha, pra minha infelicidade na primeira loja que viu.
– Por que não podia ser nas Lojas Americanas? Até lá já tava preparado. – pensei, cada vez mais nervoso.
Após ter comprado ela fez A PERGUNTA:
– Pra onde vamos?
E eu dei A RESPOSTA (após encher os pulmões):
– Para… Siciliano!!
– Siciliano? – ela perguntou.
– Claro, Siciliano.
– Lá é o seu território não é?
Não respondi com tanta vergonha que tava da minha resposta…
– Siciliano Ygor?! Que isso? Tá maluco?!! Isso lá é hora de ver livros? Você já faz isso todas as vezes que vem aqui. Você não veio pra comprar, nem ler livros!
Enquanto entrei, abri uns livros, li alguns, mostrei outros pra ela, minha cabeça só dizia: “Sai daí, Porra!!!”.
Saímos… não tava conseguindo… não adiantava fingir ser uma pessoa que eu não era.
Então, dessa vez, EU fiz A PERGUNTA:
– Eai Kitty? Pra onde vamos?
E ela me deu A RESPOSTA:
– Você que sabe.
– Me fodi! – esse foi o pensamento instantâneo que passou por mim. Tava esperando que ela falasse. Justo ela! Uma garota tão extrovertida, que sempre, pensava eu, tinha pedido pra ficar com os garotos… por que ela tava tão tímida?
– Tá bom, respondi. – e saí andando.
– Ygor, pensa… um lugar, lugar, lugar… Praça de Alimentação?
– Não. Tem que ter uma proximidade maior.. .as cadeiras atrapalham.
– Alguma loja?
Nesse pequeno tempo ainda consegui imaginar, eu entrando em uma dessas lojas de roupa. A atendente chegando e perguntando:
– Deseja alguma coisa senhor?
– Sim, quero ter uma atitude… você me ajuda? Precisa ser tamanho GG.
– Temos nas cores…
– Pára Ygor!! Não desvirtua! Pra onde você vai levá-la?
Até que meu instinto me levou pro lugar mais óbvio dentro do próprio obviedade. O local que eu chamo de Muro das Lamentações, que de lamentação, na verdade, não tem nada. Lá perto do Playcity.
– Pra onde você tá me levando? – perguntou.
– Não sei. Vamos por aqui e ver onde saímos. – respondi.
Tá, foi o cúmulo do cinismo, porque ambos sabiam onde aquele caminho daria, mas foi a coisa mais sensata que consegui dizer!
Lá chegando, casais se pegando (surpresa!) e um guarda… pessoas no parque, mesmo que vazio… era chegada a hora.
– Kitty, vou abrir o jogo. Eu não sei o que fazer.
– Olha… eu vou te falar… sou tradicionalista
– (ai meu deus!) Como assim?
– Pra mim, é o homem que toma a iniciativa
– PU-TA QUE PA-RIU! – o pensamento foi tão forte que quase falei.
– Ygor, tu tá na cara do gol, sem goleiro, é chutar, não é possível que tu erre!
Mas eu ficava lá parado. Era como se milhões de informações estivessem passando pela minha cabeça e eu estivesse dando tilt.
Fui me aproximando…
– Então eu vou – disse.
Só que sempre parava antes de começar.Na minha cabeça aquela situação era muito falsa como se fosse algo do tipo “ponho a mão aqui. Agora vou pôr aqui. Vou chegar perto. Estou abrindo a boca. Estou encostando a língua…”  quer dizer… nada a ver!
A partir de agora, se quiser ter uma visão muito próxima de como estava me sentindo, pense num cara que acabou de broxar pela primeira vez. Tava assim mesmo.
– Desculpa Kitty. Eu não to conseguindo.- dizia, quase que choramingando, abraçado a ela.
– É só um beijo, seu viado! – pensava. Mas no meu caso, pensar não é agir.
Me lembro que a abracei mais umas 3 vezes. Até que chegamos ao estágio critico, fase 2.
– Ygor, você realmente quer ficar comigo?
– Eu qu, acho que vo-vo-cc, acho que u-u, ô! Acho que tipo, eu quero fisc-fic-ficar…ô! Sim, eu quero. E você?
– Eu também.
E fez-se o silêncio. Era agora… era o momento! Mas quem disse que eu me mexi? Um só palmo! Se você agora tá com um sentimento de raiva ou algo parecido, acredite, me senti da mesma forma.
Rimos e nos abraçamos e passamos ao estagio critico, fase 3, ameaça nuclear.
– Tá, eu vou contar até 3 tá Ygor? No 3 você vai.
– Tá… tô preparado.
-1…
-2…
– Péééra! Pára! Tá falso… falso demais.
Nos abraçamos, rimos, eu quase chorando, e a contagem se repetiu por mais 2 vezes. Até que 3 fatores mudaram essa rota…
Enquanto estávamos abraçados percebi que o guarda estava com um sorriso de canto de boca, se divertindo com a minha desgraça… maldito!
Estávamos atrasados para o aniversario da Bia.
Ela disse: “Ygor… estamos atrasados… é agora ou nunca.”
…………………………………………………………………………………………………………………………………
“ Porra!!! Consegui! Nossa! É bom! Quanto temp Ygor! Pára de pensar!! Aproveita!!! Se concentre no que está fazendo! “
Não sei o que aconteceu, a adrenalina foi tão grande que só me lembro de já estar beijando-a e ainda assim, pensando. Mas foi por pouco tempo… depois do meu primeiro beijo eu fiquei calminho, calminho.Quase um Nirvana, eu diria. Não pensava em mais nada. E como havia pensado no começo de tudo isso, foram 17 anos de empecilhos, pensamentos-lixos, que se resumiram em maravilhosos minutos, mas eu não precisava ter pensado tanto!
E essa foi a historia do meu primeiro beijo…

39 Responses to “Meu Primeiro beijo.”


  1. 1 Eddy Coelho 05/08/2009 às 12:20

    Primeiro beijo sempre inesquecivel!
    E o mais gostoso de todos os beijos, como foi?

    To aguardando um texto com minhas fotos.

    Abração

  2. 2 modova 06/08/2009 às 16:33

    Jura que foi assim…pensei que tivesse sido mais eletrizante, …o meu demorou tres dias…mas prefiro te contar pessoalmente, o babado foi fortissimo!

  3. 3 R. Paschoal 10/08/2009 às 09:50

    Eu também levei muito tempo pensando na perfeição do primeiro beijo e levei anos para conseguir dar o primeiro. Se pudesse voltar no tempo, não mudaria em nada. Foi espontâneo, e nada ensaiado. E hoje, posso dizer, não há nada mais gostoso do que beijar, sem ter que ficar nessa aflição toda!

    Abração!

  4. 4 Lílian 05/09/2009 às 17:39

    Vc sab q eu adoro essa história… por mais incrível q pareça… kkkkkkkkkkkk
    Bjks!!

  5. 5 Anônimo 12/10/2009 às 16:12

    muito zika !!

    srsrs

  6. 6 Maa 23/11/2009 às 16:36

    adooorei .
    foii engraçada mesmo 😀
    que bom que deu tudo certo .

  7. 7 G. 27/02/2010 às 23:27

    MANO CHOREI AQ DSHFHDFUHUHFSUHFDHUFHDHUFDHUDFS MUITOOOOOO BOM @_@

  8. 8 a mina 17/04/2010 às 19:57

    oi, nossa que legal, eu ainda sou bv, e tenho mto medo de beijar errado…]

  9. 9 Sara 27/05/2010 às 21:27

    16 de outubro é?Vc perdeu a virgindade de boca no meu aniversario!Legal!Ah e eu sou bv e bvl e bvlbvbvmd sdmd hmo…
    Resumindo sou virgem dde tudoooooooo!!E estuo doida para beijar…

  10. 10 Ruana 12/07/2010 às 13:25

    O primeiro beijo sempre é marcante ….
    sempre tem incegurança
    é sempre depois a gente se racha de rir …
    digo isso porque o meu foi com 13 anos eu treinava o meu primero beijo com uma maçã pensa na ensegurança da garota …
    eu so faltei chora de medo de fazer alguma coisa errada .
    mais depos passa e voc’ ver que naum é uma coisa de sete cabeça quenem você pensava

  11. 11 lohanna soares 02/09/2010 às 15:41

    Bom preparados para ouvir a minha historia?
    Acho que ela não é diferente de nem uma, de tods nos um pouco sempre é parecido! vou começar…

    TENHO UMA TIA QUE MORA EM UMA OUTRA CIDADE
    LA PASSEI A MAIORIA DA MINHA INFACIA CONHECI PESSOAS SUPER LEGAIS
    DO LADO DA CASA DA MINHA TIA TINHA 2 RAPAZES COM QUEM SEMPRE BRINQUEI QUANDO PQENA. MAS APENAS COM 1 DELES TINHA UMA CERTA INTIMIDADE. PASSEI UM BOM TEMPO SEM VE – LO PQ VIM PARA O INTERIOR E SUMI UM POUCO DE LA. PASSANDO -SE OS ANOS VOLTEI LA EM 2007 COM A MINHA MAE E ACABEI O REVENDO NA EPOCA ELE COM 17 E EU COM 14 ELE ME CONVIDOU PRA SAIR EU NAO ACEITEI SAB’ QUANDO VC FICA COM MEDO E SAB’ QUANDO A PESSOA QUER ALGUMA COISA COMIGO FOI ASSIM MAS ACABEI INDO.
    SAIMOS FOI BOM A CAOMPANHIA DELE DIVERDIDO LEGAL NAO VIAMOS A HORA PASSANDO QUANDO PERCEBEMOS JA TAVA TARDE DEMAIS ELE ME LEVOU EMBORA, MAS FICAMOS CONVERSANDO NA PORTA DA CASA DA MINHA TIA AFINAL A CASA DELE É AO LADO. FICAMOS MAIS UM TEMPAO CONVERSANDO TAL…
    EU LEMBRO QUE EU DISSE: ” NOSSA JA TA MUITO TARDE E AMANHA TENHO QUE IR EMBORA CEDINHO.
    E ELE ME RESPONDEU: ENTAO ME DA APENAS UM ABRAÇO QUE É PRA MIM GUARDAR ESSE MOMENTO AQUI DENTRO (CORAÇAO) ASSIM COMO VC JA ESTA DENTRO DELE.
    E EU LHE DEI O ABRAÇO MAS QUANDO OLHO PRA ELE NEM DEU NEM TEMPO ELE ME DEU UM BEIJAO DAQUELES QUE JAMAIS ESQUECI. FICAMOS JUNTOS POR MUITO TEMPO MAIS OU MENOS POR 1 ANO E 6 MESES.
    FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU O AMEI MUITO ALIAS ACHO QUE SEMPRE O AMEI DEIS DE PEQUENA. MAS HOJE TENHO OUTRO ALGUEM QUEM TANTO AMO O QUE EU E ELE VIVEMOS JA É PASSADO MAS PRA SEMPRE VAI TA GUARDADO

  12. 12 RAFAELA 11/09/2010 às 15:07

    CARACA QUE HISTÓRIA…
    TBM SOU BV O QUE VC ME SUGERE?

  13. 13 mariana 23/06/2011 às 10:16

    pra mim o beijo é uma mistura de sentimentos ! , é uma forma de expressar tambem o que agente sente pela outra pessoa ! , só fiquei com um menino até hoje, e não me envergonho disso porque ao contrario de muitas pessoas eu não presciso ficar experiementando “varias linguas” pra ver quem beija mais e quem beija menos ! eu ainda espero pela pessoa certa acho ridiculo as meninas sairem beijando todos os garotos até porque a fama depois vem todas pra elas !.

  14. 14 julia 16/08/2011 às 16:01

    eu ainda so bv pois tenho muito medo de errar alguma coisa …….de na hora do vamo ver da tudo erado + !!!so muito isegura com os meus sentimentos pois e se ele não gosta e sair falando pra todo mundo que o meu beijo e ruim ai fica a vergonha e a falta de coraguem pra da o meu BRIMEIRO BEIJO ……+ eu sei ke quando for a hora certa tudo ira dar certo bom eu espero

  15. 15 debora 25/01/2012 às 14:30

    Caramba que história legal, meu primeiro beijo foirapido de mais não gostei então vou repetir a dose mais dessa vez com outra pessoa!!!

  16. 16 Anônimo 05/02/2012 às 13:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. 17 nanda b. 28/02/2012 às 14:47

    mt legal ri mt cm a sua historia
    antes de dar o meu primeiro bjo tb passei por isso, quando eu tinha 15 conheci um garoto(tb com 15)ele era mt legal e eu falava tds os dias cm ele, ele me chamo pra sair, e eu aceitei, tentei ñ penssar q eu era bv, na vdd tentei ñ penssar em nd, agent conversso bastant e ele me bjo, ficamos juntos por umas 2hrs, dpois fikei cm ele mais outras 3 vezes (OBS: fikei cm ele pq gostava dl ñ só pra perde o bv, e ele até falo q eu bjava bem rsrs) e dpois ñ nos vimos mais

  18. 18 Anônimo 01/04/2012 às 21:38

    com vc conseguio esperar tanto tempo?

  19. 19 daiane vida louka 01/04/2012 às 21:47

    dei meu primeiro beijo com 12 anos foi bom mais minha me flagou e eu nunka mais olhei para kara do menino

  20. 20 juliana 24/06/2012 às 20:47

    nossa eu dei meu preimeiro beijo com 13 anos não consegui dormir a noite so pensando foi maravilhosso e inesquecivel eu fiquei co o primo da minha amiga nossa foi super estranho tipo ela chegou em mim falando que o primo dela gostou de mim e depois ela veio falando que ele queria ficar com migo. fiquei sem voz naquele momento e acabei aceitando foi atraz de um caminhão e eu não sabia oque fazer fiquei tremendo tinha medo da minha mae descobri e eu ainda não contei para ela minhas amigas falaramm para eu contar e eu não sie oque fazer tenho medo que ela fale com meu pai e ele brigue com migo eu sou filha unica e meu pai sempre fala que eu tenho que pensar primeiro nos estudos e depois em namoro um dia brincando ele falou que eu ia se casar so com 40 anos e eu começei a rir mais parecia que ele tava falando serio que saco eu quero contar para minha mae mais tenho medoo…….

  21. 21 anonimo 24/06/2012 às 20:49

    nossa eu dei meu preimeiro beijo com 13 anos não consegui dormir a noite so pensando foi maravilhosso e inesquecivel eu fiquei co o primo da minha amiga nossa foi super estranho tipo ela chegou em mim falando que o primo dela gostou de mim e depois ela veio falando que ele queria ficar com migo. fiquei sem voz naquele momento e acabei aceitando foi atraz de um caminhão e eu não sabia oque fazer fiquei tremendo tinha medo da minha mae descobri e eu ainda não contei para ela minhas amigas falaramm para eu contar e eu não sie oque fazer tenho medo que ela fale com meu pai e ele brigue com migo eu sou filha unica e meu pai sempre fala que eu tenho que pensar primeiro nos estudos e depois em namoro um dia brincando ele falou que eu ia se casar so com 40 anos e eu começei a rir mais parecia que ele tava falando serio que saco eu quero contar para minha mae mais tenho medoo…….

  22. 22 Anônimo 30/06/2012 às 23:12

    meu primeiro beijo foi quando eu tinha 7 anos eu meio que tenho vergonha pq foi com o meu primo,eu sei é estranho e eu nem lembro direito depois dele eu só fiquei com um outro menino de 19 e eu tenho 14 foi muito bom mas eu fiquei meio insegura de fazer tudo errado na hora pq fazia tempo que eu nao ficava com ninguem

  23. 23 noemi 24/07/2012 às 19:19

    1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5-amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é só fazer acontecer mesmo

  24. 24 Anna Luiza 12/08/2012 às 19:18

    Nossssaaaaaa o meu primeiro beijo foi com 14 anos e foi inesquessível!!!!!

  25. 25 laura 19/08/2012 às 18:02

    kkkkkkkkkkkkkkkk meu primeiro bj foi loko ~~

  26. 26 laura 19/08/2012 às 18:04

    kkkkkkkkkkkkkkkk foiiiiiiiii bmmmmmmmmmmmmmmm

  27. 27 laura 19/08/2012 às 18:06

    foi o.O amor bjossssssssssssssssssssssssssssss

  28. 28 priscila ruivinha da vg 29/08/2012 às 18:00

    show!!
    mas q doidera em..
    Rsrsr…

  29. 29 amanda 02/10/2012 às 23:08

    meu primeiro beijo foi em um porão em uma escola de musica,dança … foi magico no inicio foi estranho mas depois foi lindo quando poe a mão na nuca ñ solta mais kk

    OBSERVAÇÃO:tenho 11 anos e ele e o namorado da minha amiga,mas agora e o ex da minha amiga kkkkkkkkk
    mas ela entendeu e ficou com raiva

  30. 30 ana carolina 07/12/2012 às 10:01

    eu estava na sala de aula e ele chegol disendo que trouse un presente para vose ele pedio para coocar as minhas naos para a frente e pedio porfavor para eu nao abri os ollos eu disse tabom fiquei parada e ele me beijo nosa foi soo topi muito legal mesmo amei

  31. 31 ana carolina 07/12/2012 às 10:03

    tenho 11 anos e ja beijei o menino de 12 mas ele e gato de mais e muito mesmo foi perfeito

  32. 32 anonima f. 14/01/2013 às 02:48

    eu tenho 16 anos, ainda sou bv D; fico imaginando como vai ser, fico criando histórias, sei lá, fico pensando quanto deve ser bom kk mas tenho vergonha de ainda ser bv, mas cada um com seu tempo né, alem de eu ser super tímida e envergonhada, e ser feia ajuda pra caramba né :C

  33. 33 Anônimo 20/03/2013 às 22:02

    Lgl tambem sou da dica ai vey

  34. 34 camila 28/05/2013 às 20:25

    EU AINDA SOU BV E MORRO DE VERGONHA DISSO N SEI O Q FAZER DIREITO!

  35. 35 camil@ 28/05/2013 às 20:44

    Bom, eu e uma amiga minha somos as únicas meninas bv da oitava serie, muitos garotos já pediram pra ficar comigo mas eu gelei em todas as vezes e que o meu caso e complicado veja bem, tem um pia, que e o melhor amigo do meu irmão que eu amo muito faz muito tempo no ano passado ele pediu pra fica comigo, mas naquele tempo eu n gostava dele e disse n e ele fico um bom tempo bravo comigo por causa do geito q eu tratei ele, dai nesse ano eu pedi pra ficar com ele e ele disse sim mas o problema e ele estuda em outra escola e a gente n se ve mas so se fala por mensagem ele disse que se for preciso ele pede pra minha mae mas ela e daquele tipo q n entende a gente! e na minha escola tem um pia lindo que já pediu p ficar comigo 4 vezes mas eu so gelo e ele já disse uma vez q gostava de mim mas agora q eu já gelei tanto eu acho q ele já desistiu de mim, eu n sei o q faço, eu devo esperar p perder com o menino q eu realmente gosto ou ficar com esse da escola q eu também acho q gosto um pouco?
    Oque eu faço???
    Eu tenho 13 anos e ainda sou bv!!

  36. 36 Bianca 23/08/2013 às 16:57

    kkkk….legal. Eu tenho 16 anos e ainda sou BV. TODO MUNDO fala que eu sou muiito boniita pra ser BV. mas eu tenho mto medo de beijar, e fazer algo errado. ALGUEM me sugere o que eu posso fazer??

  37. 37 Rony Ron-Rén 23/08/2013 às 17:19

    Então, já tem quase dez anos desde que eu escrevi esse post. Eu diria que não tem algo errado ou certo. Cada um tem um tipo de beijo. Tem gente que gosta de mais língua, menos língua, que beija mais forte ou mais suave. Acho que cabe encontrar uma sintonia. Não precisa ter medo do beijo, se a pessoa for legal, ela vai saber lidar com isso e vai ser maravilhoso. Se você tem medo da pessoa não gostar de você ou te zoar, talvez seja bom repensar se é a pessoa certa. Quem gosta de você vai gostar do seu beijo ou te ajudar a encontrar a sintonia entre os dois. 😉 boa sorte a todas/os!

  38. 38 Sophia 05/07/2014 às 02:27

    Oi , tenho 12 anos , bem meu primeiro beijo nâo foi nd legal , eu amava ele mais ele so queria ficar nd de mais ,Efim um dia depois da escola (a gente conbinou d fikar), entâo .. Eu na hora tava mto nervosa , pois nao sabia beijar , e ele tinha 14 anos e era BV , Na hora que eu encostei na boca dele , sla minha boca secou e a dele tbm parecia pedra e nem dava pra enfiar ,dps teve q se tipo um selinho , dps andamos d maos dadas ate ele i embora, foi meio feio mais pelo menos perdi meu bv ,,

  39. 39 #Fran 05/07/2014 às 02:50

    eu cm 12 anos , ele 14 tbm era bv, eu era xonadaA por ele mDs , ai ele pediu p fikar
    dps da escola ..ele pego na minha cintura e veio me bj , eu nao sabia , e hr q ele abriu a boca eu fechei , e ns boca ficou parada pk secou e nem mexia , e dps a gente parou n duro nem 3 seg , dps andamos d maos juntas , e demos selinho , e ele ia no msm caminho qe eu , dps desse dia ele nem falou mais cm migo , fikei mto tempo chateada ele nem olhava na cara , Mais ..pelo menos perdemos o bv, hj somos amgs 😀


Deixe uma resposta

