Conectado em tudo… será?

Sei que há alguns posts atrás tinha falado mal do Twitter… pois é… fiz o cadastro por lá! hahahah

Ainda acho um serviço um bocado supérfluo, mas até que não é de todo ruim… é uma chance de compartilhar pensamentos, videos, coisas interessantes… quem quiser, é só me seguir em @cronyco.

Voltei também com o fotolog… tudo sem compromisso algum com a assiduidade dos posts. Senti falta de postar no fotolog porque bem ou mal ele registrava em fotos e texto momentos da minha vida que gosto de relembrar, pro bem ou pro mal… por isso voltei a postar por lá…

No blog vou continuar postando textos meus, coisas interessantes que vi na net… enfim…

e assim vamos caminhando, conectados em tudo, mas distantes uns dos outros… é a sensação que tenho, muitas vezes…

um abraço!

0 Responses to “Conectado em tudo… será?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

