Um retorno aos poucos

Caramba! Meu último post foi em Novembro do ano passado! Muuuuito tempo! Eu acho que estava acostumado com aquela coisa de escrever num blog e ter seu “público” fiel. Aquelas pessoas que sempre leem seu blog e comentam e tudo mais. Contudo, essas pessoas foram sumindo e também fui perdendo meu desejo em atualizar o blog.

Mas entrando hoje, vejo a quantidade de acessos que ainda recebo. Fico muito feliz em ver que, apesar de não ter o tal do público fiel, há pessoas que entram aqui no blog descompromissadamente, leem e gostam. Até comentam!

Então vou tentar voltar a postar ocasionalmente aqui no blog.

Abraços!

0 Responses to “Um retorno aos poucos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

